/
/
Investimento Imobiliário: Por que Portugal e por que agora?

9 de Janeiro, 2019

Investimento Imobiliário: Por que Portugal e por que agora?

Investir em imóveis em Portugal é uma grande oportunidade agora. Descubra os motivos e as vantagens neste artigo da Atlantic Bridge.
Investir em imóveis em Portugal é uma grande oportunidade agora. Descubra os motivos e as vantagens neste artigo da Atlantic Bridge.
Leitura: 2 min

A fonte de sucesso de Portugal do setor imobiliário é resultado de uma oferta de infraestrutura de qualidade por um custo imbatível. Portugal entrega muito mais que a média por euro gasto, seja na visão de um turista ou residente estrangeiro.

A oferta turística é completa. As cidades estão lindas e reformadas, transpirando história e inspirando uma volta à um passado impressionante mesmo para cidadãos de outros países europeus.

Além de cidades de cair o queixo, Portugal oferece destinos para explorar a rica gastronomia local, esportes radicais (surf, windsurfe), a tranquilidade do campo, tudo envolto no melhor clima da Europa e um dos países mais seguros do mundo.

Quem decide ficar é porque além de tudo isso tem uma infraestrutura invejável ao seu dispor. O sistema de saúde público é muito bom, as escolas públicas são de primeira qualidade, os transportes e sistemas viários atualizados.

O custo é dos menores da Europa e certamente mais baratos que no Brasil. Além disso, há o incentivo de isenção de impostos sobre renda obtida no exterior por 10 anos.

Euro por euro, não há destino mais competitivo do que Portugal, tornando o imobiliário português um dos mais desejados no mundo atualmente. A oferta por outro lado ainda é muito pequena, criando as condições ideais para a valorização e rentabilidade do mercado nacional.

Autor: Márcio Fenelon
Investimento Imobiliário

* A informação contida no presente artigo é prestada de forma geral e abstrata, não substituindo a consulta e a assistência profissional qualificada e dirigida ao caso concreto. O conteúdo deste artigo não pode ser reproduzido, no seu todo ou em parte, sem a expressa autorização do autor.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Autor:

Atlantic Bridge

Você pode gostar também:

Cidadania Portuguesa para Crianças Nascidas em Portugal: Como Solicitar

Filho de estrangeiro, nascido em Portugal pode adquirir a cidadania portuguesa. Conheça requisitos da lei em vigor em 2024.

Autor:

Atlantic Bridge

Leitura: 8 min

18 de Dezembro, 2023

Descubra como solicitar a equivalência de diploma médico em Portugal e trabalhar no país. Atlantic Bridge oferece informações completas.

Reconhecimento de especialidade médica em Portugal: saiba como pedir

Descubra como solicitar reconhecimento de especialidade médica em Portugal com nosso guia detalhado - Atlantic Bridge.

Autor:

Atlantic Bridge

Leitura: 5 min

28 de Agosto, 2019

Lisbon is the best Portuguese city to live

Lisboa é a melhor cidade portuguesa para viver, visitar e fazer negócio

Lisboa é a melhor cidade portuguesa para viver, visitar e fazer negócios. É o que mostra o Portugal City Brand Ranking 2022, que analisou 380 municípios do país.

Autor:

Atlantic Bridge

Leitura: 3 min

10 de Agosto, 2022

Por que comprar imóveis em Portugal? Descubra aqui

Autor:

Atlantic Bridge

Leitura: 6 min

4 de Abril, 2019

More and more Americans are moving to Portugal and Spain in search of affordable housing and the quiet

Americanos Mudando para Portugal e Espanha

Cada vez mais americanos estão mudando para Portugal e Espanha em busca de casas acessíveis e do clima tranquilo e charmoso da Europa.

Autor:

Atlantic Bridge

Leitura: 7 min

28 de Março, 2023

In 2022

Onde Estão Os Ricos Do Mundo? Portugal está no top 10

Em 2022, mais de 80 mil ricos deverão se mudar para um novo país. Cerca de 1.300 vão escolher Portugal, o 7º destino mais popular.

Autor:

Atlantic Bridge

Leitura: 3 min

25 de Agosto, 2022