/
/
/
Portugal Entre os Dez Principais Destinos de Luxo do Mundo

15 de Junho, 2023

Portugal Entre os Dez Principais Destinos de Luxo do Mundo

Portugal foi classificado como um dos dez melhores destinos de luxo do mundo, de acordo com a Condé Nast. O estudo mostrou que 38% destes viajantes de luxo têm a intenção de gastar até oito mil euros por pessoa em suas férias.
Portugal foi classificado como um dos dez melhores destinos de luxo do mundo
Leitura: 3 min

Portugal continua a destacar-se como um destino de prestígio, ideal para férias de cinco estrelas. Acaba de ser classificado como um dos dez melhores destinos de luxo do mundo , de acordo com a renomada publicação Condé Nast. Reino Unido, Espanha , Itália, Portugal , França, Grécia, Irlanda, Croácia, Estados Unidos e as Caraíbas configuram a lista dos 10 destinos que vão receber predominantemente turistas de luxo. A votação contou com a participação de 63 mil inquiridos.

Uma das informações reveladas pelo estudo é que 38% destes viajantes de luxo têm a intenção de gastar até oito mil euros por pessoa em suas férias. Isso evidencia a disposição desses turistas em investir em experiências exclusivas e de alto padrão durante a sua estadia no país. O mês preferido para gozar dias de descanso é o de setembro, logo seguido de maio e junho. E as preferências principais dos inquiridos foram para destinos de destinos de campo e montanha, além de cruzeiros. Outra conclusão do estudo é que ​​os turistas com mais de 55 anos são os que vão gozar mais férias este ano (61%), seguido daqueles com idade entre os 35 e os 54 anos (32%).

Portugal tem atraído cada vez mais visitantes que buscam não apenas o patrimônio cultural e histórico, mas também os suntuosos resorts, hotéis boutique, restaurantes sofisticados e experiências exclusivas oferecidas por todo o território. Desde o encanto de Lisboa e do Porto até as belas praias do Algarve e as paisagens deslumbrantes dos Açores e da Madeira, Portugal oferece uma variedade de opções para satisfazer os desejos dos viajantes mais exigentes.

Deseja residir em Portugal? >

Spa Six Senses Douro Valley

Portugal: Destino em Ascensão para os Viajantes Exigentes

No ano passado, Portugal foi eleito o melhor país do mundo para viajar pelos leitores da Condé Nast Traveler. Antes disso, foi considerado o melhor destino de cidade da Europa por quatro anos consecutivos no World Travel Awards. Agora, conquista mais uma vez um lugar de destaque no ranking mundial de turismo de luxo . Esse reconhecimento só reforça a reputação do país como um destino turístico de excelência. A atenção internacional e os prêmios recebidos fortalecem a economia do turismo português, impulsionando o crescimento e a qualidade dos serviços oferecidos aos visitantes.

Portugal recebe mais turistas americanos

Portugal está se tornando um destino ainda mais popular para os turistas americanos, com um aumento de 40% no número de visitantes em 2023. Estima-se que um milhão de americanos visitarão Portugal todos os meses neste verão.

Para além dos grandes centros urbanos, os turistas americanos que desejam fugir das multidões tem explorado encantadoras cidades medievais como Óbidos e Guimarães e desfrutado das deslumbrantes praias costeiras, em lugares como Azenhas do Mar.

Outra opção tem sido a cidade de Nazaré , procurada pelos amantes de esportes aquáticos, graças às suas famosas ondas gigantes.

Portugal também possui uma diversidade de regiões vinícolas renomadas bem servidas de quintas e hotéis de luxo, além dos resorts cinco estrelas nas praias mais belas do sul do país.

Saiba como morar em Portugal >

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Autor:

Atlantic Bridge

Você pode gostar também:

Visto para procurar trabalho em Portugal ainda não está em vigor

Autor:

Atlantic Bridge

Leitura: 2 min

20 de Junho, 2022

Descubra como solicitar a equivalência de diploma médico em Portugal e trabalhar no país. Atlantic Bridge oferece informações completas.

Equivalência de Diploma Médico em Portugal: Como Pedir

Descubra como solicitar a equivalência de diploma médico em Portugal e trabalhar no país. Atlantic Bridge oferece informações completas.

Autor:

Atlantic Bridge

Leitura: 7 min

2 de Maio, 2022

Universidade de Granada, uma das melhores universidades da Espanha

Melhores Universidades da Espanha

Em busca das melhores universidades da Espanha onde poderá se matricular? Reunimos as principais. Veja preços e como ingressar!

Silvia Resende

Autor:

Silvia Resende

Leitura: 9 min

18 de Março, 2024

More and more Americans are moving to Portugal and Spain in search of affordable housing and the quiet

Americanos Mudando para Portugal e Espanha

Cada vez mais americanos estão mudando para Portugal e Espanha em busca de casas acessíveis e do clima tranquilo e charmoso da Europa.

Autor:

Atlantic Bridge

Leitura: 7 min

28 de Março, 2023

Uma casa pequenina, calculadora e uma mão assinando pedido de crédito habitação financiamento imobiliário

Crédito Habitação para Estrangeiros: Obter Financiamento Imobiliário

Obter um crédito habitação para estrangeiro pode ser uma tarefa desafiante, mas possível, desde que se conheça bem as etapas do processo.

Silvia Resende

Autor:

Silvia Resende

Leitura: 6 min

27 de Dezembro, 2023

Descubra como solicitar a equivalência de diploma médico em Portugal e trabalhar no país. Atlantic Bridge oferece informações completas.

Reconhecimento de especialidade médica em Portugal: saiba como pedir

Descubra como solicitar reconhecimento de especialidade médica em Portugal com nosso guia detalhado - Atlantic Bridge.

Autor:

Atlantic Bridge

Leitura: 5 min

28 de Agosto, 2019